quinta-feira, 1 de agosto de 2013

KBS RESPONDE AO APELO DOS MILHARES DE FÃS DO JYJ!

O canal KBS após receber milhares de pedidos e também uma petição feita pelo próprio fandom do JYJ respondeu a todos em seu site alegando que não cabe a emissora decidir quem vai ou quem fica e sim os coordenadores dos próprios programas de variedades. ¬¬ Com essa desculpa esfarrapada muitos fãs não gostaram da resposta e isso deixa uma pergunta no ar: JYJ APARECERÁ NA TV?

* Na minha opinião é uma questão de tempo! Porque todos na ásia e também todos aqueles que tem um BOM conhecimento de pop sabem que o JYJ mantém a mesma popularidade da época DBSK. Uma popularidade muito superior ao TVXQ! ( yunho + changmin ) e isso se vê pelas vendas.
MIROTIC ( álbum DB5K 2008 ) foi o álbum de kpop mais vendido da década na coreia com quase 1 milhão de vendas somente em solo coreano!
KEEP YOUR HEAD DOWN ( álbum TVXQ! 2011 ) teve uma queda brusca de vendas e os números caíram a mais ou menos 200 mil cópias.
THE BEGINNING ( álbum JYJ 2010 ) que foi completamente barrado e retirado da mídia pela SM ENTERTAINMENT vendeu mais de 500 mil cópias na coreia e muitas cópias foram pedidas na japão, china e ocidente!

Mas o que eu quero dizer com isso? Eu quero dizer que o JYJ tem ao seu lado A CASSIOPEIA que ama e acompanha todos os 5 até o fim! Muitas cassies ( inclusive eu ) se nega a comprar álbuns do HOMIN pelo fato do dinheiro ser destinado a SM ENTERTAINMENT e o JYJ além de ter uma contribuição quase total das composições de suas músicas, as fãs veem a justiça se afastar do lado que mais sofre com essa separação. O JYJ!
A mídia coreana e japonesa está perdendo MILHÕES de marketing porque os artistas da SM podem aparecer quando quiserem na tv e mesmo que 5 grupos apareçam ao mesmo tempo em um programa da KBS o valor será apenas um! a taxa pela qual a SM molha os bolsos das emissoras para deixar seus artistas no topo!
Se JYJ aparecer na TV. Em pelo menos um programa o nível de grana e audiência irá ao topo e se tornará manchete de primeira mão! Porque a mídia sabe que o grupo que mais é babado e secado pelas fãs é o JYJ! Mas quem iria querer ir de frente com a sua maior contribuinte? pois é...

Mas é praticamente CERTO! JYJ IRÁ APARECER NA TV EM BREVE. SEJA NA KBS, SBS, MBC, Mnet, MTV, não interessa! Assim que a primeira o fizer, TODAS FARÃO e daí sim, vai ser uma disputa feia porque a popularidade do JYJ na coreia equivale a SNSD, SUJU, SHINEE e EXO JUNTOS!

JYJ FIGHTING! ~will




CRÉDITOS: JROCK and KPOP STYLE

               THE SECRET CODE



Nenhum comentário:

Postar um comentário