quarta-feira, 16 de maio de 2012

Kim Junsu (JYJ) mostra a confiança de um cantor com oito anos de carreira




 Kim Junsu, membro do JYJ, que fez um retorno como cantora solo, está confiante. Ele ficou frente a frente com a imprensa falando sobreo seu sonho com a música, que o canto dele é diferente dos outros como um cantor com oito anos de carreira, e ele foi ousado. Seu primeiro álbum solo Tarantallegra, que foi lançado dia 15 de maio, contém 12 músicas completas de musicas da vida que ele levou por oito anos. Kim Junsu se encontrou com a imprensa em 16 de maio antes de suas promoções oficiais, e disse: "Eu estava pressionado por ter de pisar com o pé direito, porque eu iria lançar o primeiro álbum solo do JYJ . No passado, eu estabeleci-me na música e conceitos que já tinha sido desenvolvido, mas desta vez eu estava feliz de fazer tudo sozinho desde o início. " "80 % das canções no meu álbum passaram (foram feitas) por mim", disse ele. "Eu senti a pressão, mas eu tentei ir para a diversidade, incluindo os estilos e gêneros que eu sempre quis cantar solo. Acredito que o que diferencia o álbum do passado, e que é também o ponto principal do álbum. Eu espero que vocês prestem atenção a isso. " Como tal, o álbum solo de Kim Junsu primeiro continha uma mistura pura do conhecimento de sua carreira de oito anos. Ele acrescentou: "Eu senti a pressão, mas eu estava triste ver a música uniforme que existe. Eu queria que as pessoas escutam algo diferente. " Seu álbum está realmente recebendo críticas de que é completamente "diferente" da música que Kim Junsu originalmente exibiu, e a música que o público esperava dele. Kim Junsu disse que estava satisfeito por tais avaliações. "Eu sou mais feliz quando os fãs discutem sobre o que eu apontei para o público. Muita gente disse que eu sou muito diferente, porque eu sou um cantor com oito anos de carreira, e eu estou tão feliz. Eu acredito que eu tenha um sucesso se eu definir uma tal imagem. Todas as minhas preocupações foram desintegradas com a avaliação de um. " Ele fez, no entanto, parecem sobrecarregados pelo fato de que ele estava lançando o primeiro álbum solo do JYJ, e que ele não era capaz de aparecer em programas de música como outros cantores . Superando-se, ele continuou a enfatizar que ele investiu muito no vídeo da música para o primeiro single e o álbum em si. "É o meu primeiro álbum solo em oito anos. Eu me sinto ótimo, que eu era capaz de lançar um álbum depois de aprender um monte de coisas diferentes. Eu não sei quando vou lançar meu segundo álbum, mas eu quero bater nas portas mais com a música que é diferente e na minha própria cor. "







CRÉDITOS:  DBSK Sleepless Nights

                    THE SECRET CODE

Nenhum comentário:

Postar um comentário