terça-feira, 15 de maio de 2012

Cintura fina de Junsu no vídeo de "Tarantallegra" atrai a atenção





 Junsu  do JYJ está ganhando a atenção por sua cintura fina no vídeo Tarantallegra. "

 Em 13 de maio, o vídeo da faixa-título de Junsu, primeiro álbum solo "Tarantallegra", foi lançado com um estilo escuro para harmonizar com a canção, enquanto Junsu com sucesso capta o público com sua masculinidade e carisma.

 Um funcionário da agência disse, "Nós criamos um vídeo com uma qualidade extraordinária. Há muitas cenas dinâmicas que complementam os talentos de Kim Junsu. Tenho certeza que este é o melhor vídeo divulgado ainda neste semestre. Nós tínhamos confiança suficiente no vídeo para iniciá-lo 24 horas antes do lançamento do álbum. "

 O que se tornou um tema quente da discussão é a cintura de Junsu. O cantor dançou vestindo um casaco aberto, sem uma camisa por debaixo, revelando a sua cintura fina. Os internautas estão dizendo que sua "cintura de formiga" parece que poderia ser aproveitada com ambas as mãos e sentir pena dos bailarinos que o acompanham.

 Enquanto isso, Junsu fará o primeiro show de seu primeiro álbum solo "Tarantallegra" no Ginásio Jamsil em Seul em 19 e 20 de Maio. É relatado que o cantora fez parte na criação de 8 das 12 músicas do álbum.



CRÉDITOS:  allKpop


                     CassiopeiaChile

                    THE SECRET CODE


Nenhum comentário:

Postar um comentário