sábado, 10 de março de 2012

JYJ se desculpa por incidente com saesangs


Em pré-conferência do concerto do JYJ que vai acontecer no Chile, o trio se desculpou pelo incidente com as saesangs.
“Desde a nossa estreia em 2004, mesmo sabendo que somos amados por muitos, nestes últimos oito anos foram como se nós estivéssemos em um turbilhão. As perseguições foram ficando cada vez mais frequentes. Devido a esses fãs que estavam demonstrando esses interesses excessivos, eles fizeram-nos sentir como se estivéssemos em uma prisão sem grades. Apesar de desejarmos escapar, tentamos manter distancia, mas ainda estamos sendo encurralados e acabamos sofrendo muito emocionalmente.” Diz YooChunexpressando seus pensamentos sobre o período de incidente com saesangs.
JunSu declarou: “Eu suportei a dor porque saesangs ainda são fãs. No entanto, elas usaram nossas identidades para expor nossas ligações privadas e colocaram GPS em nossos carros. Invadiram nossas casas e tiraram fotos de nossas coisas particulares. Algumas tentaram me beijar enquanto eu dormia e outras tentaram bater em nossos carros com táxis apenas para nos ver de perto. Nossas vidas começaram a desmoronar enquanto fomos gravados, tocados e ridicularizados. Pedimos para que nos seja permitido pelo menos o mínimo da vida de um ser humano, enquanto suportamos essa dor indescritível.”
JaeJoong diz: “Pedimos desculpas por nosso comportamento injusto no passado. Sentimos muito pelos fãs que se preocupam conosco e que compartilham de nossa dor. No futuro, vamos pensar sobre as pessoas que nos amam como figuras públicas quando estivermos em situações psicológicas complicadas. Vamos pensar em nossa responsabilidade e nunca nos renderemos a outro copalso.”



Créditos: DBSKBr


Por favor não retire sem o(s) devido(s) crédito(s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário