sábado, 10 de março de 2012

JYJ Press Conference - Chile - 08. 03. 201212

Fotos da conferência no Chile e Entrevista do JYJ sobre a atual situação e a turnê mundial.

JYJ participou de uma conferência de imprensa antes de seu primeiro concerto na América do Sul no dia 8 de março (horário local), e abordou a polêmica em torno do grupo e os seus pensamentos sobre a realização do show na América Latina.
O grupo falou sobre o tema da semana, que contém arquivos de áudio gravados em 2009, tardiamente revelado ao público no dia 6 de março.
Os membros entraram na conferência de imprensa com expressões abatidas. Os meninos começaram revelando algumas das dificuldades que enfrentaram devido às ações de fãs sasaengs. "Desde que estreamos em 2004, sofremos com os sasaengs todos os dias durante oito anos."
Yoochun declarou: "Ter alguém me olhando a cada segundo é como estar em uma prisão sem grades."
Junsu também acrescentou com tristeza: "Eles revelaram todos os nossos telefonemas, puseram GPS [rastreadores] em nossos carros e, secretamente, nos perseguiram, e freqüentemente levam imagens de nossos itens pessoais. Eles até tentaram me beijar enquanto eu estava dormindo, também causaram uma colisão entre um táxi e nosso carro, apenas para tentarem ver o meu rosto. Eu me sinto asfixiado com o medo, e eu só quero, pelo menos, viver como uma pessoa sem este sofrimento indescritível. "

O grupo então lançou um pedido oficial de desculpas por suas ações. Jaejoong, declarou: "Sinto muito por meus erros no passado... eu sinto muito que muitos de nossos fãs tenham que passar por isso por causa desse problema. A partir de agora, não importa o quão duro seja a situação, vamos pensar em todas as pessoas que nos amam, e assim vamos cumprir a nossa responsabilidade como figuras públicas. "

O grupo então passou a discutir os seus pensamentos e sentimentos em se tornar os primeiros artistas coreanos a realizar seu próprio show no Chile (09 de março) e Peru (11 de março).
Junsu disse: "Estou tão surpreso com a quantidade de fãs que temos no Chile e no Peru, onde nós nunca havíamos visitado, e tão feliz que possamos realizar os shows aqui."
Jaejoong acrescentou: "Nós nunca pensamos que seríamos capazes de chegar à América do Sul. Era difícil acreditar que fãs aqui gostavam da nossa música, mas depois de ver todos os fãs que vieram para nos receber no aeroporto, nós viemos a acreditar nisso. "
Jaejoong revelou: "Temos orgulho em ter uma verdadeira turnê mundial. Tendo chegado à América do Sul, sentimos que há ainda mais países a visitar. Estamos ansiosos para a nossa segunda e mesmo terceira turnê mundial ".

Em notícia relacionada, os shows do grupo têm atraído muita atenção dos moradores, bem como dos meios de comunicação. Para comprovar sua popularidade, 400 fãs apareceram no aeroporto para recepcioná-los.


Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!


Fotos:


















































































Por favor não retire sem o(s) devido(s) crédito(s):


Nenhum comentário:

Postar um comentário