sábado, 6 de fevereiro de 2010

SHINee - Juliette






http://www.youtube.com/watch?v=kCzDYBGbx-M

Yeah!
This song is...
Song for my Juliette!
As if about to spill, the moonlight is still dark
As if about to explode, the burning torch, you too
I have to learn how to shine like she does
If I look at her, I'm going to go blind
Please, give me a chance
The way you look at me
It's as if you're a fox toying with me who's flustered because I want to hold you

Juliette!
I'll devote my soul to you, so I get you
Juliette!
Please, accept me
Juliette!
Sweetly, a little more sweetly
Whisper my serenade

Sweet poison, burning temptation
Even if your lips are a bitter poison
I'm Romeo, the knight that protects you
A love that's trapped in a glass jar is a red light
You're already the center of the world
My only focus
Even if all day
You play fully push me, pull me, and knock me over

Once again, I folow your scent
That's enveloped my whole body
I can't stop, so take everthing,
Even my heart and my breath
Please, open your heart
Even as the gestures toward me graze by
My trembling heart is about
To explode at any moment

Juliette!
I'll devote my soul to you, so I get you
Juliette!
Please, accept me
Juliette!
Sweetly, a little more sweetly
Whisper my serenade

Even if you don't say anything
I already know everything
Your two eyes say that they want me desperately
I can't escape now
Even the habit of following you has spread
Like an irresistable poison (Yeah, my heart)

Yeah, baby, Juliette

Juliette!
I'll devote my soul to you, so I get you (I'll devote my soul)
Juliette! I wanna be with you, my girl
Please, accept me!
Juliette!
Sweetly, a little more sweetly (more sweetly)
Whisper my serenade

Juliette!
I'll devote my soul to you, so I get you (I'll devote my soul)
Juliette! I wanna be with you, my girl
Please, accept me!
Juliette!
Sweetly, a little more sweetly (more sweetly)
Whisper my serenade

Da da da da da da da
Juliette!
Da da da da da da

Love's serenade
Juliette!

Da da da da da da da
Juliette!
Da da da da da da
Love's serenade




SHINee - Juliette(tradução)

Yeah!
Uma música para a minha Juliette.

O luar, a ponto de surgir, já escureçeu.
Assim como você, uma tocha acesa prestes a explodir.
Preciso aprender a brilhar como ela brilha.
Se eu olhar para ela, eu vou ficar cego.

Por favor, me dê uma chance
Porque
Do jeito que você olha para mim
Me faz querer abraçá-la.
Você me deixa confuso,
É como se você está brincando comigo e eu querendo abraçá-la.


Juliette!
Vou dedicar a minha alma para você.
Juliette!
Por favor, me aceite.
Juliette!
Suavimente, um pouco mais Suavimente.
Vou sussurar para você a minha serenata.

Doce veneno, ardente tentação.
Seus lábios, mesmo que sejam de um veneno amargo.
Sou Romeo, o cavaleiro que vai te proteger.
Preso em uma garrafa de vidro, o amor se torna perigoso.

Você já é o centro do meu mundo,
Minha única direção.
Mesmo que você passe o dia todo brincando comigo,
Me empurrando, me puxando e me derrubando.

Mais uma vez, eu sigo seu perfume
Que envolve todo o meu corpo.
Não consigo parar,
Então leve o meu coração e todo o meu ar embora.
Por favor,
Abra seu coração.
O jeito qu você me trata,
até mesmo um toque de leve,
e meu medroso coração que vai explodir a qualquer momento.

Juliette!
Vou dedicar a minha alma a você.
Juliette!
Por favor, me aceite.
Juliette!
Suavimente, um pouco mais Suavimente.
Vou sussurar para você a minha serenata.

Mesmo que você não diga nada,
Eu já sei o que você vai dizer.
Seus olhos dizem que você me quer
desesperadamente.
Não consigo fugir dessa mania de perseguí-la
Você está se espalhando como um irresistível veneno.

Yeah, baby... Juliette...

Juliette!
Vou dedicar a minha alma a você
(Vou dedicar a minha alma a você).
Juliette! (quero estar com você, minha garota).
Por favor, me aceite.
Juliette!
Suavimente,
um pouco mais Suavimente
(mais Suavimente).
(meu amor é como um sol de paixão).
Vou sussurar para você a minha serenata
(mais uma vez,
Ainda só você, só você).

Juliette! (você pode ser a minha Juliette).
Vou dedicar a minha alma a você
(Vou dedicar a minha alma a você).
Juliette! (e se eu nascesse outra vez,só você).
Por favor, me aceite.
Juliette! (meu coração brilha fortemente).
Suavimente,
(meu coração brilha fortemente).
um pouco mais Suavimente
(meu coração brilha fortemente).
Vou sussurar para você a minha serenata

Da Da Da Da Da Da Da
Juliette!
Da Da Da Da Da Da

Uma serenata de amor.
Juliette!

Da Da Da Da Da Da Da
Juliette!

Da Da Da Da Da Da
Uma serenata de amor.


Creditos: Dong Bang Shin Ki Fans BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário