sábado, 27 de fevereiro de 2010

Revista Smart, edição de abril - Q&A do Junsu



1Q: Comida de que você gosta?
A: Hitsumabushi

2Q: Cozinhar?
A: Eu gosto de comer (risos), mas fazer a comida eu mesmo...

3Q: Moda?
A: Recentemente eu comecei a me importar com isso.
Eu gosto de ternos e óculos bonitos.

4Q: Lugar de que você gosta no Japão?
A: Odaiba, mas eu só fui lá a trabalho.

5Q: Mensagem (SMS)?
A: Recentemente eu mandei bastante mensagem.

6Q: Filmes de que você gosta?
A: Titanic.

7Q: Algo que você aprendeu?
A: Quando eu era pequeno eu aprendi a tocar flauta e jjangu (tambores coreanos). Eu também aprendi a tocar piano. Mais tarde, eu também aprendi Taekwondo, se você quiser perguntar sobre o meu padrão, eu consigo proteger as minhas namoradas (risos).

8Q: Momentos de felicidade?
A: Cantar no palco.

9Q: Pessoa famosa de que você gosta?
A: Mozart, ele é o máximo.

10Q: Fotografias?
A: Eu ainda não estou acostumado a tirar fotos fora do trabalho.

11Q: Animais?
A: Eu gosto de cachorros e tigres.

12Q: Estação de que você gosta?
A: Verão. Principalmente em agosto. Eu gosto do calor mais do que do frio. Eu posso fazer exercícios também, estou ansioso.

13Q: Colônia?
A: Eu não uso muito. Os outros membros também não usam muito.

14Q: Sonhos?
A: Era fazer um show no Tokyo Dome, e foi realizado ano passado, agora eu quero ir pro espaço.

15Q: Vidência?
A: É bem interessante, mas eu não acredito. Meu próprio destino é decidido por mim mesmo.

16Q: 10 anos no futuro?
A: Casar, ter filhos. Se for um menino, deve jogar futebol, vou deixar ele estudar no Brasil (risos).
Se for menina, vou deixar ela aprender instrumentos musicais. Eu acho que eu não mudaria, ainda estaria cantando e dançando.

17Q: Tipos de mulheres de que você gosta?
A: Alegre e educada, não importa o quanto ela for bonita, eu não gosto de pessoas que não têm boas maneiras.

18Q: Algo que você quer agora?
A: Acessórios. Assim como a jaqueta que eu estou usando hoje (risos).

19Q: Primeiro amor?
A: Quando eu estava no 3º ano do primário, era a garota mais popular no nosso nível. Era a primeira vez que eu tinha aquela sensação de gostar de alguém, depois disso, eu continuei gostando dela, e nós finalmente começamos a namorar no 2º ano do ginásio.

20Q: Fãs?
A: A motivação que nos trouxe aqui até hoje. Eles são muito importantes. Eu sou realmente grato a todo mundo. Se não existissem fãs, cantar no palco não teria significado. Eu fico feliz por ter fãs mulheres, mas espero ver a gente ganhar mais fãs homens, vou me esforçar.







Créditos: TVXQ!BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário