domingo, 2 de novembro de 2014

Anihime - Sala de Cultura Pop - 21. 09. 2014

 Oi galera, em setembro aconteceu o evento Anihime em Feira de Santana e é o 2º ano que participo como expositora com K-Pop, já participo a 3 anos (o primeiro ano com moda urbana japonesa), coloquem em exposição meus cds, dvds e alguns goodies dos nossos queridos TVXQ e JYJ, essas são as fotos da sala do evento:

      Poster do evento

Minha coleção. *u*

Os do B.A.P. são de minha amiga.

Coleção de minha amiga.

Coleções de amigas.



Poster do Big Bang da minha amiga e o meu do JYJ.

Moda urbana japonesa.












O leque foi eu que fiz. *u*




A boneca foi eu que fiz. ^^












Nos estandes achei quase nada de K-Pop.












JYJ! *u*

Jaejoong! *u*

                                                                       TVXQ!

 Almoço!






Eu e a minha coleção. ^^



Minha amiga passando o vídeo oficial do Music Bank Brasil.



As donas da sala de Cultura Pop, Elizabeth, eu e Aline.

Dorama do Yunho, Heading to the Ground. *u*




























Momento YunJae. *u*

Desarrumando a sala.

Pintando a unha com os esmaltes Aqua Aura da Tony Moly.

Cupcake! *u*

                                          




Voltando para Salvador, olha o metrô da cidade.

Primeira vez (eu acho) que eu vejo ele andando.




Meia do Changmin que comprei no evento.


Porfavor não retire sem os créditos.

CRÉDITOS: Anihime

              THE SECRET CODE

Nenhum comentário:

Postar um comentário