sábado, 9 de março de 2013

The Secret Code no Anihime(アニ姫)2013!

Oi gente! O The Secret Code participou nesse final de semana do evento AniHime em Feira de Santana - Bahia - Brasil, só eu estive presente no evento representando o The Secret Code, pois minha amiga Bárbara Ferreira (adiministradora do The Secret Code) não pode ir por que ela teve que trabalhar no sábado, mas eu fui, pois sou a dona do The Secret Code e não poderia deixar a sala de Cultura Pop (K-Pop e Moda Urbana Japonesa (BA Lovejuku, eu também faço parte desse grupo) do AniHime na mão, levei os meus posters do TVXQ e do JYJ, alguns objetos do show de Junsu no Brasil que eu fui, camisas, micro posers dos filmes do Jaejoong, produtos da Tony Moly e mais algumas coisas, eu estava no primeiro dia com o cosplay de Yoochun do mv Balloons (versão feminina) e no domingo eu estava com o cosplay de Jia do Miss A do mv Bad Girl, Good Girl.

 Fotos:

Anihime(アニ姫)Sábado ( 02.03.2013 )

























































































CRÉDITOS: THE SECRET CODE

            AniHime




Nenhum comentário:

Postar um comentário