sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JYJ entrará em turnê mundial



Informações já rolavam há um bom tempo, mas agora é confirmado: JYJ entrará em turnê mundial com a JYJ World Tour Concert 2011 a partir de abril, visitando cidades da Ásia e América do Norte. Até o momento, estão confirmadas Tailândia, Indonésia, Singapura, Malásia, Nova York, Washington, São Francisco e Canadá.

Os shows contarão com JaeJoong se aventurando como diretor da etapa asiática, tomando as rédeas ds produções de palco e efeitos visuais nos telões – o cantor já ajudou em tais tarefas nos primeiros concertos realizados na Coreia, Japão e Estados Unidos. Um representante da C-JeS diz que “o interesse de JaeJoong por dirigir os concertos vem crescendo. Depois de provar sua credibilidade dirigindo alguns dos concertos passados, o nomeamos um dos diretores da turnê mundial.”


Créditos: DBSKBr

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SM deve pagar por cada vez que tentar bloquear o JYJ



No último dia 21, a Corte Distrital de Seoul decidiu que a SM Entertainment deve compensar o JYJ por cada vez que tentar bloquear suas atividades.

“A SM Entertainment não deveria ter tentado interferir nas atividades do JYJ. Por isso, ordenamos que a gravadora pague R$28 mil por cada vez que tentar impedir as atividades do trio daqui em diante. Por mais que uma decisão preliminar tenha sido feita em outubro de 2009, anulando o contrato exclusivo com a gravadora, a SM conduziu uma pré-conferência em novembro, dizendo que o JYJ ainda estava sob os termos de seu contrato. E em adição, em outubro de 2010, tentou impedir as vendas do álbum internacional do trio (The Beginning). Reconhecemos tais atos como impedimento nas atividades do JYJ e por isso alcançamos esta decisão.”

O presidente da C-Jes anunciou: “Ainda temos muitas montanhas a conquistar. Continua sendo uma situação frustrante onde temos que superar muitas barreiras para que o JYJ possa se encontrar com seu público.”


Créditos: DBSKBr

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Corte alega que a CreBeau não foi responsável pela separação do DBSK




Desde o iníco do processo, a SM Entertainment vem alegando em juízo que a CreBeau, empresa de cosméticos em que o trio investe (e junto com seus familiares detém 62.5% das ações) seria a responsável pela separação do DBSK e pelo início da ação. No entanto, após investigações, a Corte Distrital de Seoul julga que não há provas suficientes para que esta acusação seja levada adiante.

Desde o início a empresa acusada vinha defendendo-se, dizendo que esta era apenas uma tentativa da SM de confundir as pessoas sobre as reais motivações para o processo. E por isso a mesma entrou com uma ação contra a gravadora, alegando difamação. De qualquer forma, o processo principal ainda continua, onde uma nova audiência está marcada para 14 de março, como já informado.


Creditos: DBSKBr